Como Corrigir O Erro Do Inaccessible Boot Device No Windows 10

Se o seu computador estiver equipado com uma placa de vídeo da AMD, acesse o site amd.com e então clique no item “Unidade + Assistência”, situado no menu superior. Se preferir, acesse diretamente o site de download de drivers da AMD. Driver Talent também permite fazer backup de drivers. O tamanho do arquivo do driver atualizado, a data de lançamento e o número da versão podem ser vistos para que você possa comparar os detalhes e confirmar que você está realmente recebendo uma atualização autêntica. A ferramenta também desliga o computador automaticamente após a instalação dos drivers, para que as atualizações sejam ativadas.

  • Enviaremos um e-mail com instruções sobre como redefinir sua senha.
  • Anote o código de erro que aparece junto à actualização que falhou.
  • Isto pode ser problemático, porque se estiver com problemas de compatibilidade com algum driver, isso pode fazer com que não consiga usar correctamente o PC antes de actualizar.

Para ajudar escolha, está presentes informação variada, como o fabricante, o tipo a data e a número de versão. Aqui https://rocketdrivers.com/pt/manufacturers/nvidia/video-cards/nvidia-geforce-gtx-1050-ti dentro vão encontrar tudo o que a Microsoft tem disponível como extras para atualizações. Em particular vão ter a lista das atualizações de controlador que estão disponíveis. Basta abrir essa entrada e ver o que está disponível. Ele pode atualizar seus drivers e corrigir os que estiverem com problemas ou corrompidos. Fora isso, o software é muito fácil de usar e é compatível com várias versões do Windows. O Driver Easy é outro ótimo software para atualizar seus drivers de PC.

Precisa De Ajuda Na Atualização Do Windows 10? Consulte Este Guia

Quando o processo acabar, terá uma pen drive de arranque com os ficheiros necessários para actualizar o seu dispositivo. Escolha a pen drive na lista que surge de seguida e clique em ‘Seguinte’. Escolha o seu idioma, arquitectura e a edição do Windows, se forem diferentes da selecção por defeito que aparece na janela. Se o problema persistir, deve fazer a actualização através do ‘Assistente de actualização’.

como verificar erros de driver no Windows 10

Quando actualiza um driver, o serviço mostra-lhe informações detalhadas acerca do driver novo em comparação como o que tiver instalado. Conseguirá ver a versão, fabricante, data de lançamento e para que hardware se destina. Esta aplicação oferece um modo de funcionamento muito semelhante ao do DriverPack Solution. Com este programa pode fazer o download de vários drivers ao mesmo tempo, para vários tipos de dispositivos.

Permitir Que A Hp Encontre Os Meus Produtos

Depois que o BIOS for totalmente atualizado, uma boa dica é desligar a máquina e a chave da fonte na parte traseira do gabinete. Aguarde alguns segundos para religar o equipamento e confira as mudanças da mesma forma que você fez para conhecer a versão do BIOS, através do comando msinfo32. Nessa etapa torna-se um pouco complicado explicar o processo de atualização, visto que dependendo do modelo e ano da sua placa-mãe ele pode ser totalmente diferente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close
Cart (0)

No products in the cart. No products in the cart.





Open chat